Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • a solicitação for deita fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu na nossa central, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (XX) XXXXX-XXXX ou pelo e-mail lucyvicentin@hotmail.com informando seu pedido, produto que deseja devolver e motivo. Nós lhe responderemos com os detalhes de como proceder.

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa central, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Chat
Precisa de ajuda?
Bem vindo a LUCY VICENTIN!
Podemos te ajudar?